Cursos Intensivos de Áudio. OMiD: Academia de Audio. Cursos de Audio, Acustica, Producao Musical, Composicao, Musicalizacao, Music Business e Software de Audio.
matricula
 

Aproveite os descontos para os pagamentos antecipados!!!

Segue passo a passo o procedimento de como fazer a matrícula nos nossos cursos. Para manter os preços dos cursos mais baixos, temos este procedimento de matrícula via internet.

1. Depositar Matrícula e Valor do Curso:

1.1. Pagamentos à vista:

  • Pagamentos à vista: são feitos via Depósito Bancário (dinheiro ou cheque) ou Transferência Bancária:
  • Descontos: Tem um desconto de 7% para pagamentos efetuados à vista em até 5 dias úteis antes do início do curso; após este prazo o desconto à vista é de 5%.
    Para facilitar este pagamento, disponibilizamos a conta no seguinte banco:
  • Banco: Banco Itaú
    Agência: 2925
    Conta Corrente: 13611-7
    Favorecido: OMiD Selo e Editora Musical Ltda.
  • Cartão de Débito: sem nenhum custo adicional, mas sem desconto de 5%. Entre na página do curso, adicone o curso no carrinho de compras e siga as instruções;
  • Boleto Bancário: tem um custo de R$1,00 (hum real) do Boleto e sem desconto de 5%. Entre na página do curso, adicone o curso no carrinho de compras e siga as instruções.
Observação: A taxa de matrícula será devolvida em caso de cancelamento do programa.
A taxa de matrícula não será devolvida em caso de desistência.
Custos Tributários não estão inclusos.



1.2. Pagamentos parcelados:
  • Visa: pagamento em até 10 vezes *;
  • Mastercard e Diners, Hipercard e Aura: pagamento em até 12 vezes *;
  • American Express: pagamento em até 15 vezes *;
    * As taxas de parcelamento são de 1,99% ao mês.
    Parcela mínima: R$10,00.
    Clique em eu quero! do curso escolhido e siga as instruções. Para simular os pagamentos parcelados:
  • Não aceitamos cheques pré datados.clique aqui.
  • verifique o simulador de parcelamento
  • Para fazer o pagamento parcelado acesse nossa página de preços aqui e entre em pagamentos via pagemto digital.


2. Mandar e-mail:
Mandar um e-mail para com os dados do depósito, mencionando nome completo, curso/cursos no qual/quais se matriculou, especificando em qual módulo/quais módulos (módulo preparatório, módulo-1 ou módulo-2).

3. Esperar Confirmação:
Após o processamento de seu pagamento, você receberá uma confirmação de pagamento e matrícula via e-mail. O valor da matrícula será devolvido somente em caso de esgotamento ou cancelamento de um curso.

4. Trazer comprovantes na primeira aula:
Os comprovantes de pagamento são seus comprovante de matrícula no(s) curso(s). Traga-o(s) no primeiro dia de aula!!

atualizado: 07.08.2009